[MASOCH-L] Modulo SFP óptico para 20km

Ricardo Oliveira ricardo.btu at gmail.com
Wed Sep 3 10:49:57 BRT 2014

Paulo, bom dia.

Pode utilizar a Mikrotik S-3553LC20D, já usamos a um bom tempo nos V1910 e
possuiu DDM.
http://routerboard.com/S-3553LC20D

Para 10Km usamos as TP-link TL-SM321A/TL-SM321B e ainda não tivemos
problemas, porém não possui DDM.
http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=225&model=TL-SM321A#spec

Também já usamos as compatíveis da FluxLight, só que não me recordo do
modelo.

Obrigado.
Ricardo Freitas
Ultrawave Telecom.