[MASOCH-L] Modulo SFP óptico para 20km

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Sep 3 10:32:54 BRT 2014

Recentemente precisei comprar 1gbic 1310 para 10km da marca HP mesmo,
original( nao era bidi, nao sei nem se tem bidi original) nao poderia nem
ser 3com, tinha que ser HP mesmo porque o parque era todo homologado HP e
no local só entra HPŠ.Š Me custou os olhos da caraŠ.algo em torno de R$
2.700,00

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>