[MASOCH-L] E-Mail Hotmail algumas contas não entram.

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Tue Sep 2 09:53:11 BRT 2014

Bom dia Thiago,
 Na empresa em que trabalho vários colaboradores estão tendo problemas com
relação à autenticação do certificados ssl da microsoft. Quando estes
acessam o hotmail, apresenta erro de que o buckerxxxx.mail.hotmail.com (ou
coisa parecida) possui um certificado invalido, uma vez que nas informações
detalhadas apresenta que apenas o mail.hotmail.com sem wildcard.

 Com você acontece o mesmo?

Abs.