[MASOCH-L] E-Mail Hotmail algumas contas não entram.

Thiago Andrighetti thiago at passosnet.com.br
Tue Sep 2 09:19:21 BRT 2014

Olá
Nos ultimos dias estou enfrentando um problema com e-mails da microsoft
estranho.
Tenho clientes em meu provedor que não conseguem entrar na sua conta de
e-mail hotmail, e
no mesmo pc, mesma conexão, outra conta diferente (tambem hotmail) entra
normal.

E quando o cliente utiliza alguma outra internet (3g por exemplo) aí
entra normal.

Alguém está passando por algum problema assim?

Obrigado.

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.