[MASOCH-L] imposto pra contrata????o de datacenter no exterior

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Oct 29 08:19:47 BRST 2014

Em 29/10/2014 08:12, Rubens Kuhl escreveu:

> A nacionalidade de para quem se está pagando, ou seja, no exterior para a
> Amazon Inc.
Então será que pode acontecer da Amazon nacionalizar o datacenter aqui
no Brasil, com CNPJ, por conta deste novo imposto? A Amazon já fez isso
em outros países por propósitos semelhantes? Lembrando que a ReturnPath
tem CNPJ aqui no Brasil já faz uns dois anos se não me engano. As
faturas deles vem em reais para nós e com nota fiscal.