[MASOCH-L] imposto pra contratação de datacenter no exterior

Roberto Bertó roberto.berto at gmail.com
Tue Oct 28 12:24:00 BRST 2014

rafael

o imposto de renda que se paga pelo envio de dinheiro ao exterior seja por
wire transfer e cobrado pelo banco OU o imposto de renda que voce deve
recolher a parte caso pague por cartao de credito E a CIDE de 10% nao podem
ser creditados do IR devido pela empres nao se pode creditar no Lalur

realmente da mais de 50%