[MASOCH-L] Suporte Xenserver

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Wed Oct 1 11:57:04 BRT 2014

Olá *Gustavo*,
Embora a pergunta tenha sido dirigida para o Eduardo, gostaria de
contribuir nessa.
VMware é superior aos outros hypervisors por uma questão de experiência,
investimentos e tecnologia. O artigo a seguir monstra em detalhes:
http://www.vmware.com/why-choose-vmware/robust/architectures.html.

Há aplicações que um ou outro hypervisor é melhor? Sim. VMWAre é a única
solução? Não. É a melhor sempre? Talvez, mas acho que não, mas as
tecnologias VMWAre são confiáveis, temos muita documentação (ao contrário
que falou nosso amigo) e o suporte é muito competente.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Geraldo Magella JuniorCoordenador de Infraestrutura -

*Centro de Tecnologia*
Mais info
<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>