[MASOCH-L] Sistema email ...

Fernando Gadelha fernando.gadelha at gmail.com
Thu Nov 13 13:35:04 -03 2014


https://www.otrs.com/homepage/

Em 13 de novembro de 2014 13:08, Danilo Marques de Gouveia <
dm.gouveia at gmail.com> escreveu:

> A ferramenta que tem uma função parecida é o Spicework, porém é mais
> voltado para helpdesk.
> A pessoa manda um e-mail, a ferramenta abre o chamado e os agentes recebem
> através de um e-mail a informação do ticket. Quando alguém trabalha no
> ticket o cliente recebe um e-mail de volta (que seria no caso o
> financeiro at blablabla.com).
>
> Abraço,
>
> 2014-10-31 19:05 GMT-02:00 Alexandre J. Correa (Onda) <
> alexandre at onda.net.br
> >:
>
> > Caros,
> >
> > Preciso de um sistema (web-based), para respostas de email. Tenho várias
> > pessoas no financeiro e gostaria que todas as pessoas do financeiro
> passem
> > a utilizar financeiro at empresa e na resposta, seja feita via web para
> este
> > email, mas sem usar webmail, um sistema bem do tipo 'ticket', cada
> > colaborador teria seu usuário .. e seria notificado assim que email
> naquela
> > conta chegasse.
> >
> > É semelhante ao sistema de Ticket (osTicket ou Zendesk), mas há alguma
> > ferramenta (preferencia gratuita, gpl, etc) especifica ??
> >
> > Estou instalado o osTicket aqui para testar se encaixa (provavelmente
> > sim), mas se tiver algo para este 'foco' direcionado, deve ser melhor.
> >
> > Obrigado !!!
> >
> >
> > --
> > Sds.
> >
> > Alexandre Jeronimo Correa
> > Sócio-Administrador
> >
> > Office: +55 34 3351 3077
> >
> > Onda Internet
> > www.onda.net.br
> >
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> >
>
>
>
> --
> Danilo Marques de Gouveia
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>



More information about the masoch-l mailing list