[MASOCH-L] Sistema email ...
Danilo Marques de Gouveia
dm.gouveia at gmail.com
Thu Nov 13 13:08:46 -03 2014
A ferramenta que tem uma função parecida é o Spicework, porém é mais
voltado para helpdesk.
A pessoa manda um e-mail, a ferramenta abre o chamado e os agentes recebem
através de um e-mail a informação do ticket. Quando alguém trabalha no
ticket o cliente recebe um e-mail de volta (que seria no caso o
financeiro at blablabla.com).
Abraço,
2014-10-31 19:05 GMT-02:00 Alexandre J. Correa (Onda) <alexandre at onda.net.br
>:
> Caros,
>
> Preciso de um sistema (web-based), para respostas de email. Tenho várias
> pessoas no financeiro e gostaria que todas as pessoas do financeiro passem
> a utilizar financeiro at empresa e na resposta, seja feita via web para este
> email, mas sem usar webmail, um sistema bem do tipo 'ticket', cada
> colaborador teria seu usuário .. e seria notificado assim que email naquela
> conta chegasse.
>
> É semelhante ao sistema de Ticket (osTicket ou Zendesk), mas há alguma
> ferramenta (preferencia gratuita, gpl, etc) especifica ??
>
> Estou instalado o osTicket aqui para testar se encaixa (provavelmente
> sim), mas se tiver algo para este 'foco' direcionado, deve ser melhor.
>
> Obrigado !!!
>
>
> --
> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
> Sócio-Administrador
>
> Office: +55 34 3351 3077
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
--
Danilo Marques de Gouveia
More information about the masoch-l
mailing list