[MASOCH-L] Sistema email ...

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Thu Nov 13 13:08:46 BRST 2014

A ferramenta que tem uma função parecida é o Spicework, porém é mais
voltado para helpdesk.
A pessoa manda um e-mail, a ferramenta abre o chamado e os agentes recebem
através de um e-mail a informação do ticket. Quando alguém trabalha no
ticket o cliente recebe um e-mail de volta (que seria no caso o
financeiro at blablabla.com).

Abraço,

Danilo Marques de Gouveia