[MASOCH-L] Spamassassin - BR

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue May 27 10:38:13 BRT 2014

Bom dia,

Alguém conhece algum site que disponibilize conjuntos de regras para
spam brasileiros (em português-br)?
Meu maior problema hj são spams brasileiros...  Eu já tenho algumas
regras que baixei a muito tempo atrás (se não me engano, do site
lafraia.com.br) porém creio que essas regras não são mais atualizadas
desde 2003! Já uso também do Malware Block List e tenho feito a boa
parte das das regras manualmente mesmo, porem será que não há nenhum
esforço em conjunto para criação dessas rules?