[MASOCH-L] IPs duplicados Freeradius.

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Fri May 23 22:43:22 BRT 2014

Um colega utilizou discos SAS de 15k RPM e funcionou extremamente bem e
rapido com freeradius em um dual xeon da Dell. Acho meio arriscado utilizar
SSD para uma maquina importante, mas isso eh coisa minha mesmo, pode ser
bobagem e SSD funcionar muito bem tambem. Teria que olhar a differenca
entre os MTBF de cada drive.