[MASOCH-L] BSD Desktop

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Mon May 26 10:22:49 BRT 2014

Caro Renato, acredito não tenha sido eu quem indicou o hackintosh na epoca,
apesar de ter conhecidos que utilizam.
Mas gostei muito do seu comentario com o caso que aconteceu com sua mãe. Por
uma coincidencia, a minha mãe comprou recentemente um notebook com Windows 8
e está com muitas dificuldades.
Vou recomendar o OSX para ela.

Grande abraço.

Edinilson