[MASOCH-L] BSD Desktop

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Sat May 24 21:27:03 BRT 2014

Legal demais né Bruno?

Depois com o iPad também fiquei surpreso, minha mãe aposentou o note e
confiscou meu iPad, foi devido a poder marcar o que quer fazer(coisa
mais lógica) do que arrastar o mouse no trackpad, que para quem tem
dificuldades com a mão se torna empecilho. E como falam que o jeito de
manter o cérebro funcionando é desafiá-lo igual na musculação, deixo
algumas coisas pendentes no ipad, para que ela tenha que pensar o jeito
de resolver o "problema" :)
Enfim, eu acho que é isto, o Desktop deveria agradar um idoso tanto
quanto ao programador jovem fanático. Encontrei na Apple o meio termo.

Abraços