[MASOCH-L] RES: Alterar cabeçalho e-mail

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Thu May 15 08:14:34 BRT 2014

Pode crer. Mas ele pode fazer a checagem em ambos se preferir, em alguns
casos específicos, caso o mailer dele tenha esta opção. De qualquer
forma não entendi porque o Office 365 não permite ~all. As terminações
~all ou -all é uma questão de escolha puramente técnica do administrador
do servidor de email. Qualquer implementação do SPF tem que garantir ambas.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100