[MASOCH-L] NAS

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Mon Mar 24 10:11:59 BRT 2014

Olá Alexandre,

Não cheguei a comparar, mas acredito que a performance não seja gritante,
uma vez que o que determina a performance é basicamente o sistema de
arquivos utilizado (ZFS por exemplo) e os componentes de comunicação (NFS,
SMB, etc).
Claro que dará diferença se a escolha do filesystem e dos componentes de
comunicação sejam diferentes. O ideal mesmo é testar, testar e testar.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br