[MASOCH-L] NAS

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sun Mar 23 18:33:53 BRT 2014

Eu tive muito problema usando linux como NAS. Na verdade verdadeira,
eu se fosse para usar algo confiável, sem dor de cabeça pelos próximos
4 anos, partiria para algo da HP como StoreVirtual 4335. Se for pra
partir pra algo open, o FreeNAS é de longe a melhor opção. O linux
ainda precisa crescer um pouco nesta parte e falo por experiência
própria por já ter até perdido um emprego por apostar em soluções com
linux que na hora H não aguentaram.