[MASOCH-L] Desativar DHCP [GVT Powerbox (Vdsl)]

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Wed Jun 11 17:39:52 BRT 2014

Eu NUNCA deixo a senha default. Eu mudei a senha do roteador e
solicitei que não fosse ativada esse Oi WiFi Fon, mas mesmo assim,
ele mostra como uma rede acessível, embora não forneça o acesso.

Gostaria de configurar para que essa rede nem existisse, mas onde
fazer isto no roteador, que o firmware é modificado de fábrica? Pensei
em fazer uma atualização pelo firmware oficial do fabricante, mas vai
que dá problema, pois o roteador é por comodato...

[]'s

--fx