[MASOCH-L] Desativar DHCP [GVT Powerbox (Vdsl)]

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Wed Jun 11 12:26:39 BRT 2014

No caso da oi as senhas eram admin ou 1234 ai eu desativava e mudava
asenha. A oi ligava falando para deixar ligado 24hrs com desculpa de
análise e pedia a senha, e eu respondia que por questões de segurança
não podia fazer isto e no caso de um problema técnico quando o mesmo
fosse na empresa eu dava acesso ao modem e acompanharia o trabalho de
manutenção.
Em um cliente meu o mesmo chegou a comprar um modem só para não ter
que deixar o equipamentos deles ligado, com medo de ter um backdoor e
eles ativarem o WiFi FON denovo

Otavio Augusto