[MASOCH-L] Backup SAMBA PDC Windows no logoff

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Jun 4 15:00:44 BRT 2014

Bem.
Aqui eu uso o samba como PDC e gravo os perfis de usuário todos na
rede sem problema algum. No caso do outlook (que eu não uso, uso o
Thunderbird) você pode definir uma pasta dentro do servidor para
armazenar os e-mails e fazer o backup num horário mais propício.
Pra mim sempre funcionou muito bem. Sem demoras no acesso do usuário,
sem locks de arquivo, sem problemas de backup, etc.