[MASOCH-L] Nova forma de burlar anti-spam

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Jun 4 11:06:16 BRT 2014

Leandro, eu uso o qmail
No caso, posso adicionar esse filtro manualmente, na regra de entrada do
email (.qmail-default ou algo do tipo)
O único inconveniente, fica por conta da falta de um log, que me permita
analisar o que está sendo bloqueado, pois vou precisar validar os
falsos-positivos.. Mas vou pensar em algo (aqui uso o recordio, talvez
dê para filtrar algum resultado, enfim.. se alguém tiver uma dica)