[MASOCH-L] Nova forma de burlar anti-spam

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Wed Jun 4 10:59:53 BRT 2014

Até aonde eu sei, não dá para usar este tipo de filtro no spamassasim.
Posso estar errado. Porém eu tenho certeza que esta regra pode ser
adicionada manualmente na configuração do seu mailer. Eu não manjo muito
de outros mailers, mas o meu caso é o Exim4, que tal configuração pode
ser adicionada nas ACLs. Deixa eu ver se consigo te ajudar: qual é o
nome do software do seu mailer e versão?

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100