[MASOCH-L] Deep Freeze para estações de trabalho

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Jul 31 09:37:04 BRT 2014

Caro Marcelo, ontem me lembrei de uma outra solucao (alem do Acronis True
Image) que utilizei há muitos anos atras, tambem similar ao Deep Freeze (na
epoca eu tive problemas com o Deep Freeze em chipsets da NVIDIA).
De uma olhada no:
http://www.coolcatinc.com/Shadowprotectdesktop.htm

Edinilson
ATINET