[MASOCH-L] Fwd: Software para compartilhamento de arquivo com os usuários

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Thu Jul 24 11:55:52 BRT 2014

Ola pessoal

Estou procurando um software para ser disponibilizado para o service desk
com as seguintes características:

1. o usuário conecta e faz o logon com usuário e senha;
2. os arquivos que este usuário tem acesso são mostrado para ele. Pode ter
alguma descrição associada ao arquivo;
3. eventualmente o usuário poderá fazer upload de um arquivo (com
descrição) e este arquivo seria compartilhado com o adminstrador (ou
administradores);

ira ter um usuário administrador que ira colocar arquivos no repositório,
criar usuários e remover usuários.

eu pensei em utilizar o redmine para isto, mas não queria algo tão
complexo, e também queria utilizar a minha estrutura atual. Não sei também
como faria o controle dos acessos em vista que na maioria das vezes o
desejado é que o usuário tenha acesso a somente um arquivo. .

minha estrutura atual é um debian 7 com php e mysql.

Obrigado pela ajuda.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail.com