[MASOCH-L] Deep Freeze para estações de trabalho

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jul 29 14:17:12 BRT 2014

Me ocorreu a mesma coisa, mas acho que só a própria MS consegue manter seu
parque com GPO's 100% funcionais e sem conflitar umas com as outras (será?).

É fato conhecido que muitos sysadmins windows deixam o usuário como
administrador da máquina local por padrão só pra não ter que ficar
levantando da cadeira/acessando remotamente à cada instalação ou pop-up com
problemas de permissão local :)

[]'s