[MASOCH-L] Firewall de perímetro - distribuído

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Jan 9 11:28:59 BRST 2014

Hum.
A única coisa que vi parecida com isso no linux seria o projeto bastionX.
De resto, dessa forma que está funcionando pra ele, desconheço !
Aí realmente tem que apelar pro bom BSD (se for solução livre).
Para algo tão complexo então vejo que teria que partir para uma caixa
confiável como sugeriu o Douglas!