[MASOCH-L] Spam postfix

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Fri Feb 28 11:50:48 BRT 2014

Acabei criando um repositório no Github do projeto inteiro. Achei que
seria uma boa oportunidade para conseguir ajuda pois eu tive que
encerrar o projeto temporariamente no ano passado porque me envolvi em
outro projeto, que no caso é um ERP.

Pelo que vi, as ultimas alterações que fiz neste projeto, eu estava
tentando implementar o protocolo de comunicação por socket do
spamassassin dentro software para ser mais fácil acoplar ele em qualquer
MX que suporte spamassassin. Este projeto está totalmente sem
documentação. Porém o princípio básico do seu funcionamento é muito
simples. Neste caso eu terei o maior prazer em explicar este princípio e
os códigos para quem tiver interesse. Quem sabe algum interessado me
ajuda a documentar ele. :-)

O link do projeto é:

    https://github.com/leonamp/MailClassify.git

Porém tem alguns arquivos de biblioteca que estão subindo ainda e parece
que vai demorar. Porém os códigos essenciais já estão lá.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100