[MASOCH-L] Spam postfix

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Thu Feb 27 10:04:26 BRT 2014

Davi. Neste caso, além de outras sugestões que o pessoal certamente vai
dar, eu recomendo que implemente manualmente um filtro para checagem do
campo ownerid, que pode ser conseguido no whois dos domínios .br em
questão. Descobri, em uma pesquisa antiga, que diversas empresas de
marketing usam diversos domínios e IP's para burlar os filtros mais
famosos, porém o CNPJ ou CPF contidos no campo ownerid são os mesmos.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100