[MASOCH-L] Confirmação de Envio

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Wed Feb 26 09:41:28 BRT 2014

Realmente os usuários não tem esta visão que existe todo um roteamento e
regras das mais diversas para que a mensagem chegue de fato ao
destinatário. Na cabeça deles a mensagem chega como mágica ao seu
destino. Na minha opinião, eles nem devem saber destes detalhes
técnicos, pois a tecnologia deve ser criada pelos técnicos para
descomplicar a vida dos não técnicos. Se fosse diferente, todos os
usuários teriam que ser técnicos para usar sistemas informatizados. Nós
temos sempre que lembrar que trabalhamos para eles e não o contrário.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100