[MASOCH-L] Confirmação de Envio

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Wed Feb 26 07:15:04 -03 2014

Implementar isto era moda entre 1999 e 2001 para combater com spams ,
Cheguei a considerar isto já que vários provedores naquela época
fariam , inclusive testei em laboratório.
Mas aí venho a discussão com a galera da empresa, "Isto vai ser
difíficil e se o cara ignorar , mesmo traduzindo as mensagens....".
Ainda bem que não colocamos no ar , logo depois todo mundo
desabilitou.  Este cara deve estar lendo tutoriais e dicas daquela
época estão no ar até hoje.