[MASOCH-L] Redirecionamento sem reescrita da URL no nginx

Márcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Mon Feb 24 09:25:21 BRT 2014

Olá,

Sou novato com o nginx, mas sei que tem como fazer. Quando muda o
endereço chama-se "redirecionamento" e quando não muda chama-se "proxy
reverso" - daria pra comparar com um port-forward em um roteador. Neste,
quem vai continuar atendendo as requisições do browser vai ser o nginx,
que vai buscar o conteúdo no seu servidor (suponho) interno.

Mais info: https://www.google.com/search?q=nginx+reverse+proxy

Sds.

--
*Marcio Merlone*