[MASOCH-L] Mensagens sendo rejeitadas pelo servidor 450 4.7.1

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Thu Feb 20 13:13:16 BRT 2014

Aqui a gente relaxa. Entretanto a pontuação negativa, por não estar
configurado, faz com que quase todas estas mensagens sejam roteadas para
a pasta de spam do destinatário. Ser muito duro neste critério,
bloqueando todas, faz com que você perca informação importante, que pode
pode fazer a diferença no seu negócio ou, no caso de provedores, de seus
clientes.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100