[MASOCH-L] Mensagens sendo rejeitadas pelo servidor 450 4.7.1

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Thu Feb 20 13:03:06 BRT 2014

Administro vário mail servers e somente os maus configurados que são
poucos e os  spammers que apresentam este problema.
Naõ sou de acordo de relaxar pois só isto ja bloqueia muito spam. Sou
de acordo em os administradores fazerem o dever de casa e configurar
corretamente seu servidor.

Otavio Augusto