[MASOCH-L] Mensagens sendo rejeitadas pelo servidor 450 4.7.1

Samir Patrice samir.patrice at gmail.com
Thu Feb 20 11:29:16 BRT 2014

Obrigado pessoal pela explicação, apenas para efeito de esclarecimento o
dominio geoposition.com.br não é meu e as mensagens dele estão sendo
rejeitadas pelo meu server e de acordo com a equipe de TI da geopositions
tá tudo correto e que o problema está em meu servidor de email.
Mas agora pelos esclarecimento de vocês pude confirmar o que ja havia
desconfiado, obrigado a todos.

Em 20 de fevereiro de 2014 11:01, Danton Nunes
<danton.nunes at inexo.com.br>escreveu:

> On Thu, 20 Feb 2014, Samir Patrice wrote:
>
>  Bom dia meus caros,

>>> mxg.geoposition.com.br[187.115.22.62]: 450 4.7.1 <

Samir Patrice
Analista de Rede