[MASOCH-L] Redes Novell Netware

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Dec 19 14:32:53 BRST 2014

Bingo Douglas.

O sistema não é em dataflex, mas em CLIPPER com banco de dados DBASE.
Sistema de uma PREFEITURA (conto o pecado mas não posso contar o
pecador).
Fiz a migração e tudo funcionou a contento.

Vejam a discrepância: um datacenter NOVO, com 3 switches extreme com
EAPS configurado e habilitado, e a cidade com um anel óptico que
atende todas as secretarias da prefeitura para rodar este BAITA
SISTEMA. O desenvolvedor a 10 anos não atualiza mais o programa, tem
uma versão nova totalmente voltada para web, feita em Java com banco
de dados postgres. A prefeitura não migra pois não consegue achar
VERBA pra fazer o trabalho. Não quis dizer nada mas foi bem comum ver
o TI deles (um senhorzinho bem simpático) editar aqueles arquivinhos
pra gerar uns relatórios diferentes nas impressoras matriciais de
lá...