[MASOCH-L] Redes Novell Netware

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Dec 19 13:37:38 BRST 2014

Não sei aonde o Lucas tá se metendo, mas no meu caso, conseguir expandir em
6 meses o prazo para migrar +/- 300 estações para um S.O. mais adequado era
um argumento mais que suficiente.

Lidar com o legado em ambientes assim é TENSO!

Por exemplo pegar um sistema em Dataflex que use recursos do netware para
gerir rotinas do sistema é muito comum.

P.S.:
Coloco isso no mesmo balaio que aquelas nojeiras que são desenvolvidas
agarrando-se a recursos do sistema operacional.
Um amigo meu diz: "Se usa CURL é mal feito! Vai tentar usar CURL no G-APPS
para ver o que acontece...".

Em 19 de dezembro de 2014 09:18, Zhu Sha Zang <zhushazang at yahoo.com.br>
escreveu:

> Dúvida noob: Qual a vantagem/necessidade de usar um protocolo "tão" antigo?

> resolvendo!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação