[MASOCH-L] Cabos Sata Dell R410 (Off-topic)

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Dec 11 14:27:44 BRST 2014

On 11/12/14 12:50, Ricardo Oliveira wrote:
> Pessoal, bom dia.
>
> Preciso instalar Linux em um servidor Dell R410 que esta com uma
> controladora PERC S300 (Fake RAID) como a mesma não é compatível com Linux
> queria plugar os discos diretamente na placa mãe. Mas não estou achando o
> Kit de cabos no Brasil, alguém conhece um fornecedor para o produto do Link
> abaixo?
>
> http://www.ebay.com/itm/DELL-P459G-R410-POWER-CABLES-CN-0P459G-/150863374032?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item23202866d0

     Em geral, em controladoras fake raid não suportadas no Linux, os
discos vão aparecer separadamente pro SO independente de qual
configuração de RAID está lá feito na placa. Nas poucas máquinas fake
raid que já utilizei, foi assim, Os discos apareciam lá, sem problema
nenhum.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues