[MASOCH-L] Provedor de e-mails

Mauricio Cardoso Dambros mauricio at mauriciotelecom.com.br
Tue Dec 2 16:57:24 -03 2014


Eu iria de Google também.
Utilizo a bastante tempo o serviço deles.

Maurício . . .

Em 2 de dezembro de 2014 15:22, Renato Frederick <renato at frederick.eti.br>
escreveu:

> Quer algo bom e barato, de email, mais barato que US$5 do google por mês
> por cabeça, mas o SLA de 99,9% do google apps não atende?
> Olha, até a NASA e outras agências, que gastam em uma missão mais do que
> todos os assinantes aqui juntos ganhariam em vida, ficam ás vezes sem
> receber dados dos robos que caem em marte....
>
> Já pararam para analisar que o downtime pode ser até de algo "simples",
> como o provedor local com problemas de rota ou algo assim?
>
> Já uso google a muito tempo e o máximo de problema que ele me dá é quando
> estou logado em notebook/desktop/web/celular/iphone e eventualmente algum
> destes gadgets muda de IP, ele me bloqueia alguns minutos porque fala que
> eu estou usando muita conexão simultânea e o IP mudou e isto pode ser
> fraude.
>
> PS: Não vendo nada da google.
>
> []s
>
>
>  davi peres <mailto:daviperes at gmail.com>
>> 2 de dezembro de 2014 14:18
>> cerca de 50 contas somente. usam tudo como pop entao nao tem grande
>> quantidade de dados no servidor. eles querem "algo bom e barato" ( como
>> sempre )
>>
>> Em 2 de dezembro de 2014 14:16, Rafael Possamai <rafael at gav.ufsc.br>
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>> Rafael Possamai <mailto:rafael at gav.ufsc.br>
>> 2 de dezembro de 2014 14:16
>> Quantos usuarios? Voce poderia montar sua propria estrutura usando Amazon
>> Web Services, utilizando Sao Paulo como ativo e o resto dos datacenters
>> como standby ou backup. Se SP for pro saco, os outros nodos atendem a
>> demanda ateh a situacao normalizar.
>>
>>
>>
>>
>>
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>> davi peres <mailto:daviperes at gmail.com>
>> 2 de dezembro de 2014 14:13
>> kkk verdade né. mas tambem quando da problema voce não tem explicação...
>> nem sabe o motivo... as vezes o google fica zuado e a gente não sabe qual
>> o
>> problema...
>>
>> Em 2 de dezembro de 2014 14:08, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com
>> >
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>> Douglas Fischer <mailto:fischerdouglas at gmail.com>
>> 2 de dezembro de 2014 14:08
>> Procure um serviço que tenha qualidade técnica e gerencial o suficiente
>> para não precisar de interação com atendentes.
>>
>> Já viu alguém reclamar que o 0800 do google o deixou na espera por tempo
>> demais?
>>
>>
>>
>>
>>
>> davi peres <mailto:daviperes at gmail.com>
>> 2 de dezembro de 2014 09:19
>> Galera, vocês poderiam me indicar provedores de e-mail/website aqui no
>> brasil que sejam redundantes ( apresente baixo índice de queda nos
>> serviços
>> ) e tenha um suporte amigável, onde a empresa cliente poderá ligar caso
>> aconteça algum problema e o atendente irá ATENDER a ligação?
>>
>> Tem uma empresa em contato comigo querendo migrar os serviços aqui para o
>> brasil pois nos EUA está dando problema de autenticação do pop3 todo
>> dia...
>> já não aguentam mais ficar sem receber os e-mails duranto 30 min. por dia.
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>



More information about the masoch-l mailing list