[MASOCH-L] Provedor de e-mails

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Dec 2 15:22:23 BRST 2014

Quer algo bom e barato, de email, mais barato que US$5 do google por mês
por cabeça, mas o SLA de 99,9% do google apps não atende?
Olha, até a NASA e outras agências, que gastam em uma missão mais do que
todos os assinantes aqui juntos ganhariam em vida, ficam ás vezes sem
receber dados dos robos que caem em marte....

Já pararam para analisar que o downtime pode ser até de algo "simples",
como o provedor local com problemas de rota ou algo assim?

Já uso google a muito tempo e o máximo de problema que ele me dá é
quando estou logado em notebook/desktop/web/celular/iphone e
eventualmente algum destes gadgets muda de IP, ele me bloqueia alguns
minutos porque fala que eu estou usando muita conexão simultânea e o IP
mudou e isto pode ser fraude.

PS: Não vendo nada da google.

[]s