[MASOCH-L] Provedor de e-mails

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Dec 2 15:22:23 -03 2014


Quer algo bom e barato, de email, mais barato que US$5 do google por mês 
por cabeça, mas o SLA de 99,9% do google apps não atende?
Olha, até a NASA e outras agências, que gastam em uma missão mais do que 
todos os assinantes aqui juntos ganhariam em vida, ficam ás vezes sem 
receber dados dos robos que caem em marte....

Já pararam para analisar que o downtime pode ser até de algo "simples", 
como o provedor local com problemas de rota ou algo assim?

Já uso google a muito tempo e o máximo de problema que ele me dá é 
quando estou logado em notebook/desktop/web/celular/iphone e 
eventualmente algum destes gadgets muda de IP, ele me bloqueia alguns 
minutos porque fala que eu estou usando muita conexão simultânea e o IP 
mudou e isto pode ser fraude.

PS: Não vendo nada da google.

[]s


> davi peres <mailto:daviperes at gmail.com>
> 2 de dezembro de 2014 14:18
> cerca de 50 contas somente. usam tudo como pop entao nao tem grande
> quantidade de dados no servidor. eles querem "algo bom e barato" ( como
> sempre )
>
> Em 2 de dezembro de 2014 14:16, Rafael Possamai <rafael at gav.ufsc.br>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> Rafael Possamai <mailto:rafael at gav.ufsc.br>
> 2 de dezembro de 2014 14:16
> Quantos usuarios? Voce poderia montar sua propria estrutura usando Amazon
> Web Services, utilizando Sao Paulo como ativo e o resto dos datacenters
> como standby ou backup. Se SP for pro saco, os outros nodos atendem a
> demanda ateh a situacao normalizar.
>
>
>
>
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> davi peres <mailto:daviperes at gmail.com>
> 2 de dezembro de 2014 14:13
> kkk verdade né. mas tambem quando da problema voce não tem explicação...
> nem sabe o motivo... as vezes o google fica zuado e a gente não sabe 
> qual o
> problema...
>
> Em 2 de dezembro de 2014 14:08, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> Douglas Fischer <mailto:fischerdouglas at gmail.com>
> 2 de dezembro de 2014 14:08
> Procure um serviço que tenha qualidade técnica e gerencial o suficiente
> para não precisar de interação com atendentes.
>
> Já viu alguém reclamar que o 0800 do google o deixou na espera por tempo
> demais?
>
>
>
>
>
> davi peres <mailto:daviperes at gmail.com>
> 2 de dezembro de 2014 09:19
> Galera, vocês poderiam me indicar provedores de e-mail/website aqui no
> brasil que sejam redundantes ( apresente baixo índice de queda nos 
> serviços
> ) e tenha um suporte amigável, onde a empresa cliente poderá ligar caso
> aconteça algum problema e o atendente irá ATENDER a ligação?
>
> Tem uma empresa em contato comigo querendo migrar os serviços aqui para o
> brasil pois nos EUA está dando problema de autenticação do pop3 todo 
> dia...
> já não aguentam mais ficar sem receber os e-mails duranto 30 min. por dia.
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l



More information about the masoch-l mailing list