[MASOCH-L] Erro na resolução do SPF

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Aug 21 11:42:54 BRT 2014

Comi bola. Usando a ferramenta corretamente, teste kitterman.com dá
error também. Queria saber o porque o spfquery dá error sendo que o
registro SPF deste domínio aparente esta tudo certo. Já chequei a
consulta DNS deste include 17094.meuspf.com e não retorna erro. Portanto
a mensagem de erro abaixo não faz sentido. Parece que o spfquery está
com bug mesmo. Só queria confirmar com vocês se dá a mesma saída para o
mesmo comando.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100