[MASOCH-L] Erro na resolução do SPF

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Aug 21 11:13:23 BRT 2014

Danton. Achei estranho dar softfail neste teste da pobox.com e o
spfquery dar error. O teste do kitterman.com dá como pass! Muito
bizarro. Será que poderia rodar este comando spfquery para eu ter
certeza que o problema está na implementação do spfquery?

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100