[MASOCH-L] Problema com email para hotmail

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Aug 18 08:33:37 BRT 2014

Andres,

Recomendo que você faça parte do programa Feedback Loop do Hotmail e de
qualquer outro serviço de e-mail que tenha este tipo de programa:

    https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsjmrpp&page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts&scrx=1
    http://feedbackloop.yahoo.net/
    http://feedback.comcast.net/
    http://fbl.mail.terra.com.br/

Estando devidamente cadastrado, você recebe todas as mensagens que foram
classificadas como spam, pelos usuários ou por classificador automático
deles. Recebendo estes relatórios, você consegue saber qual dos seus
clientes está causando a onda de spam e tomar medidas rápidas e
certeiras, como por exemplo bloquear a conta expecífica do spamer.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100