[MASOCH-L] Problema com email para hotmail

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Sat Aug 16 15:47:04 BRT 2014

> Não apenas o dkim resolve essa questão. SPF e a reputação do ip também são
> de cunho importantes.
> Mas para quem sofre de problemas com a Microsoft, é de extrema importância
> que você se cadastre no serviço SNDS [1] deles para acompanhar o fluxo de
> envio de emails a partir de seus IPs. Eles são bastante rígidos em termos
> de proteção dos seus usuários, principalmente a Microsoft por usar a
> ReturnPath e o Yahoo por utilizar cloudmark e outros.
> Parte do ridículo sermos obrigados a monitorar cada email que nossos
> [...]

Estou Cadastrado nesse treco ai e estamos falando de 500~1000 emails por
dia. Com SPF mas sem DKIM e garantia da origem receber emails. Um cliente
infectado fez uma cagadinha ( dinha mesmo... ) a 20 dias atras e eles agora
estão nessa onda.

Já estou achando que tem alguém lá de sacanagem com minha cara. Não tem
explicação para um volume desses de email ser classificado como qualquer
coisa. Por isso estou perguntando aqui. Acabaram-se as as esperanças de
resolver com eles pelos meios normais.