[MASOCH-L] exigência de cadastro e logs para hotspots

demi at nic.br demi at nic.br
Wed Aug 6 13:31:44 BRT 2014

Prezados
Cadastro é uma coisa, log de IP fornecido e hora da entrega e
devolução é outra. Certamente não convem misturar os dois conceitos.
Estou esperando voo so saguão em Brasilia, usando a boa conexão WiFi
do aeroporto, e ninguém me cadastrou. Pode ser que tenham log - é o
que deveria acontecer. Mas, a meu ver, o log não implica em cadastrar
os que recebem e devolvem IPs...O Log serve apenas para listar quais
IP foram usados e por quanto tempo...
Mesmo sabendo que estamos em época de seca, não "chamemos chuva"...
:-)
abraços
demi