[MASOCH-L] Revenda PLESK

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Wed Aug 6 11:42:01 BRT 2014

Olha, dependendo do nivel de gerencia que voce quer, valeria a pena pegar uma VM na OvH (por exemplo) e instalar o Plesk12  versao Web Admin cuja licenca eh baratinha para ate 5 ou ate 10 dominios. Mas obviamente so se vc quiser ter o trabalhinho de gerenciar a maquina ou ler logs de email pra resolver problemas de entrega.

Sempre obvio fazendo backups regulares caso a VM caia, storage crashe ou algo do genero.

Sent from my iPad