[MASOCH-L] BSD Desktop

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon Apr 28 10:17:46 BRT 2014

Legal, o OpenBSD também é bom, Vantagem entre os BSDs é que Apesar de
serem SOs diferentes não distros como no Linux, você encontra muitas
semelhanças tornando fácil a mudança de ambiente na maioria dos casos.
Quanto a softrouters eu recomendaria o FreeBSD principalmente por
causa do firewall que pode usar recursos de multiprocessamento
ao contrário do OpenBSD que não deve implementar isto tão cedo, mas se
ambiente não exigir isto não terá problemas.