[MASOCH-L] Access point

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Sun Apr 27 21:06:59 BRT 2014

Em 27/04/14 13:51, Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] escreveu:
> Amigos
>
> Vou compartilhar minhas experiências com unifi:
>
> 1. Caso
> Um Shopping Center, com 12 unifi, 6 em cada andar, temos em média, nos
> horários de maior movimento, 1650 usuários conectados ao mesmo tempo, e é
> claro que dentro de um Shopping o tipo de acesso é voltado 99,9% para
> lazer, digo, Facebook e cia. Pois este hotspot é para visitantes do local.
>
> 2. Caso
> Faculdade, com 4 unifi atendendo no horário das aulas uma média de 1150
> [...]

     OLÔKO MEU ... nos seus casos citados, você está trabalhando com
média de 137,5 clientes por AP no 1o caso e e 287,5 no 2o caso !!!!

     Com esses números de clientes por AP, acho difícil QUALQUER solução
de QUALQUER fornecedor apresentar bons resultados !!!

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br