[MASOCH-L] PTT.br

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Sun Apr 27 16:16:40 BRT 2014

Mateus,

Pelo tipo de raciocínio que você tem demonstrado você não fez uma leitura
básica sobre PTT. Procure no Google e no YouTube que você encontrará
informações mais ricas que nossas breves respostas por aqui. Você está com
a ideia errada na cabeça sobre como funciona e para que serve o Ponto de
Troca de Tráfego.

Abraços,

Kurt Kraut