[MASOCH-L] Access point

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Apr 25 17:01:00 BRT 2014

Oi, especificando melhor, é um setor comercial com cerca de 20 usuario NO
MAXIMO que irão utilizar, nada de ERP pesado mas um dos pcs terá video
conferencia via skype. O problema foi a video conferencia ficou caindo a
comunicação creio eu que devido ao baixo nivel de sinal no momento... o
raio é de no maximo 30 metros mas algumas salas com a porta fechada. Alias
porta fechada para wireless é realmente um problema onde se tem paredes
grossas.