[MASOCH-L] Access point

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Apr 25 14:32:24 BRT 2014

Em 25/04/14 13:04, Douglas Fischer escreveu:
> Também gosto do Unifi...
>
> Mas:
> 35-45 usuário por AP com Unifi?
> Funcionando "muito bem"?
>
> Desculpe-me,
> mas ou tua referência de bom funcionamento
> é diferente da minha, ou tem informação
> truncada aí....
> Trafega algum tipo de dado delicado em cima disso?
> ERP, VOZ, etc...?

     No meu cenário, funciona muito bem sim. Em geral são auditórios,
grandes salas de reunião, bares/restaurantes e até mesmo uma
universidade que tenho nesse cenário, todos casos onde a grande
densidade de usuários é uma realidade. Não tenho ERP nem voz nem nada, é
em geral tráfego internet 'normal', na maioria das vezes possivelmente
vai ficar apenas em redes sociais, facebook/instagram/whatsapp.

     Realmente se quiser fazer algum tráfego realtime, algum ERP
bastante pesado, ai claro que essa quantidade de usuários por AP é
inimaginável.

     Caso um com os seus casos e cenários, Nos meus, como descrevi
brevemente acima, trabalho com 35-45 usuários por AP e não tenho nenhum
problema.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues