[MASOCH-L] Sipvicious

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Apr 25 12:04:44 BRT 2014

Assim...

Eu não acho que a NSA precise usar meu SIP Session Manager p/ vender
ligações VOIP Piratas.

E se o Router que eu especifiquei e configurei for hackeado pela NSA,
através de supostas backdoors impostas ao fabricante, bom... Meu trabalho
foi bem feito!
Não será uma vergonha para mim.

Mas se eu especificar uma distro X, deixar passar algum furo, e algum
noobie usando Cain e Abel conseguir entrar nela, meu filme vai ficar bem
tostado...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação